segunda-feira, 5 de abril de 2010


Sem dúvidas, o lugar mais bonito pelo qual eu passo no caminho de casa pra escola é a praça da liberdade.
Passeando pela praça entrevistei um hippie chamado Jorge que passa a maior parte do tempo no local vendendo e fazendo bijuterias.
Ao conversar com Jorge, ele me falou o que ele mais repara e gosta na praça são as flores! Ele as repara todas as manhãs, assim que chega e antes de deixar seu cantinho também. Então, em meu panorama resolvi colocar as flores que representam a visão do hippie e as demais fotos que representam a minha visão.
Diferentemente de muitos outros panoramas que vi, minhas fotos foram colocadas sem muitas edições e abstrações. Isso foi feito para mostrar a lucidez que percebi no hippie e achei bem legal, e diferente de outros hippies que ja tive contato por esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário